O curso de artesanato é aberto à comunidade e conduzido pelo artista plástico Marcelo Darghan, conhecido por ministrar aulas divertidas e dinâmicas para grandes grupos. Com 1 kg de alimento não perecível é possível participar do workshop, que também conta com o apoio de professoras capacitadas. Os donativos arrecadados são doados a instituições sociais das cidades onde são realizados os cursos. Em Palmas, a instituição beneficiada é o Centro Educacional Infantil Maria do Carmo.
A Döhler
Fundada em Joinville – SC há quase 130 anos, a empresa é uma das principais fabricantes brasileiras de produtos têxteis para cama, mesa, banho, decoração e tecidos industriais. No exterior, os principais países consumidores são Estados Unidos, Alemanha e Argentina.
A empresa já levou seus produtos para eventos internacionais: nas Olimpíadas de Atlanta (EUA, 1996), foram fornecidas toalhas com a marca olímpica, na Copa Davis de Tênis no Brasil, a Döhler teve a toalha oficial. Parte do merchandising é utilizado em programas da Rede Globo, como o popular Big Brother Brasil.
Marcelo Darghan
Artesão e artista plástico, Marcelo começou a fazer artesanatos natalinos em 1989. O número de participantes foi aumentando e o artista teve que pensar em novos métodos para transmitir seu s conhecimentos ao público. Em um de seus cursos, realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, reuniu mais de cinco mil pessoas.
WWW.CLICKFIOS.COM.BRSua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
Faça um comentário