Blusa Trieste


Material
Pingouin Trieste – 8 novelos na cor 6416;
ag. para tricô PINGOUIN nº 10.

TAMANHO: 38 – 40


Pontos empregados 
Cordão de Tricô – direito e avesso em t. Ponto Meia – direito em m., avesso em t.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia = 7 p. x 10 carr.


Execução
Costas – Montar 30 p. e trabalhar 4 carr. em cordão de tricô. Em seguida, trabalhar em p. meia. A 25 cm do início, formar as cavas. Rem. de cada lado, cada 2 carr. 2 p. e 1 p. Continuar trabalhando sobre os p. restantes até obter 43 cm do início. Rem.
Frente – Montar 30 p. e trabalhar 4 carr. em cordão de tricô. Em seguida, trabalhar em p. meia. A 25 cm do início, formar as cavas. Rem. de cada lado, cada 2 carr. 2 p. e 1 p. Continuar trabalhando sobre os p. restantes até obter 33 cm do início. Formar o decote, rem. os 8 p. centrais. Continuar trabalhando cada lado separadamente, rem. do lado do decote, cada 2 carr.2 p. e 1 p. (2 v.). A 43 cm do início, rem.
Mangas – Montar 16 p. e trabalhar em cordão de tricô por 4 carr. Em seguida, trabalhar em p. meia. Aum. de cada lado, cada 8 carr. 1 p. ( 4v.). A 45 cm do início, rem. de cada lado, cada 2 carr. 2 p., 1 p. (6 v.) e 2 p. Rem. os p. restantes.

Modo de Armar
Fechar um dos ombros. Levantar os p. uniformemente ao longo do decote da Frente e das Costas. Trabalhar 1 carr. em t. Rem. Fechar o outro ombro. Montar as Mangas. Fechar as Mangas e os lados.

Fonte: Pingouin – Paramount

WWW.CLICKFIOS.COM.BR – Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*