Faça a sua parte: “Fui aprendendo a preservar desde o berço”, conta Adriana

Ex-BBB conta como alguns hábitos cotidianos podem se tornar eficientes para ajudar na preservação do planeta
Durante o confinamento na casa do “Big Brother Brasil 11”, Adriana Sant’Anna mostrou ser uma pessoa preocupada com as questões do meio ambiente. Entre a tensão dos paredões e o dia a dia da casa, a modelo insistia em alertar os colegas de confinamento sobre o consumo consciente de água.

“Vivia brigando com o Diogo sobre isso. Sempre pedia para não deixar a pia ligada, falava o tempo todo”, diz. Preocupada com a preservação do meio ambiente, a ex-sister conta a QUEM que a vontade de contribuir com o planeta começou quando ainda era pequena, e vivia em Campo do Goytacazes, no Rio de Janeiro.


“Sempre tive vontade de preservar mesmo. Minha tia e minha mãe faziam isso. Elas sempre foram cuidadosas quando o assunto é meio ambiente e, então, fui aprendendo desde o berço”, conta. Para a sister, manter hábitos simples no cotidiano pode contribuir para a criação de um mundo mais consciente.

Em uma atitude prática, Adriana conta como consegue poupar o consumo de plástico – material que pode levar mais de 100 anos para se decompor no ambiente. “Desde a faculdade, para onde eu vou levo meu squeeze. Sempre preferi deixar de usar o copinho descartável, seja na academia, no trabalho. Acho que não custa nada nós preservarmos. O que é que custa, por exemplo, levar uma garrafinha na bolsa?”, afirma ela, que tem tido uma agenda agitada pós-BBB.

A ida ao supermercado também rende soluções. “Tenho o costume de evitar usar sacola plástica quando vou fazer compras. Quando entregam em casa, peço para embalarem em caixas de papelão”, conta a modelo, para depois completar: “Eu vejo que a cada dia que passa a gente vai desgastando muito o ambiente e, com pequenas atitudes, a gente consegue mostrar que podemos fazer um mundo melhor.”


Fonte: QUEM – Acontece


Clickfios.com – Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

1 Comentário

  1. NOOOSSA ! COMO ELA É PERFEITA !
    MELHOR QUE ELA SÓ A MADRE TEREZA DE CALCUTÁ !
    AHHH ,FAÇA-ME O FAVOR…ESSAS IDÉIA DE PRESERVAR O MEIO AMBIENTE SÓ ESTÃO EM PAUTA AGORA …VAI DIZER QUE DESDE PEQUENA É ASSIM ?
    PINOKIO PERDE FEIO PRÁ ELA….PRÁ QUE MOSTRAR SER O QUE NÃO É ?
    NINGUEM É TÃO SANTO E TÃO PERFEITO ASSIM…

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*