Circuito de feiras de artesanato de Aripuanã começa em maio


O projeto circuito de feiras de artesanato “mãos de Aripuanã” é realizado pela prefeitura municipal de Aripuanã, através da Secretaria de Turismo há 03 anos. Esta será a primeira etapa em 2012.
O evento acontecerá no dia 05 de maio, a partir das 18 horas e 30 minutos na travessa São Francisco de Assis, como de costume. Já estão previstas para este ano, as etapas de julho, setembro e novembro.
Segundo a secretária de turismo, esta é uma das iniciativas da gestão atual que deu certo e que tem tudo para continuar tendo sucesso, já que é uma oportunidade que a sociedade de Aripuanã tem de conhecer a cultura local, podendo assim valorizá-la.
Na ocasião, serão expostos e comercializados produtos artesanais de toda a região, acontecerão apresentações culturais e musicais, além de serem servidas deliciosas “comidas de boteco”.
Ainda segundo a secretária de turismo, Maria Gorette Cogo, este ano o projeto “mãos de Aripuanã” feiras de artesanato, contará com o apoio da secretaria municipal de educação e da Secretaria Municipal de Ação Social, que através de projetos ligados à cultura e ao bem estar social darão um incentivo aos artesãos no que se refere à produção de seus produtos.
Os interessados em expor seus produtos artesanais devem procurar a Secretaria de Turismo para fazer seu cadastro, ou entrar em contato pelos fones (66)3565-3900 ou (66) 9979 4088.



Fonte: Top News


Clickfios.com – Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Este post foi publicado em Feiras.

O seu email não será publicado. Os campos de nome e e-mail são obrigatórios.