TAPETE ROSA E CARAMELO DOIS MOTIVOS

Com Cisne Multiarte

Tamanho: aproximadamente 36 x 36 cm
Material:Cisne Multiarte 2 nov. na cor 00924 (verde matizado) e 1 nov. na cor 00063 (roxo matizado); Barbante 4/6 Corrente (cone de 671 m): 1 cone cru; 
Materiais adicionais: 
Ag. de alumínio anodizado para crochê Corrente Milward de 4 mm; 
3 botões médios transparentes para o fechamento.
Tensão do ponto: com verde matizado, em p.a.d.: 6 p. x 2 carr. = aproximadamente 5 x 5 cm. 
Abreviaturas e pontos empregados:
ag. – agulha; arrem. – arremate; carr. – carreira; corr. – correntinha; m.p.a. – meio ponto alto; p. – ponto; p.a. – ponto alto; p.a.d. ponto alto duplo; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; p. caranguejo – p.b. feito da esquerda para a direita; 5 p.a.d.f.j. – 5 pontos altos duplo fechados juntos; 2 p.b.m.p. – 2 pontos baixos feitos no mesmo ponto.
Execução
Frente: com o barbante cru, faça uma alça (laço mágico), acompanhe o diagrama e as respectivas cores e arrem. Lembre-se que o primeiro ponto de cada carr. é substituído por corr., assim: 1 corr. = 1 p.b., 3 corr. = 1 p.a. e 4 corr. = 1 p.a.d. Parte de trás: trab. igual à frente até a 12ª carr. Na 13ª carr., trab. 3 lados e, no quarto lado, execute os 27 p.a.d. centrais mais apertados (fundo cinza no respectivo diagrama) para a abertura. Dica: se quiser, trabalhe-os com uma agulha menor. Termine a carr. e deixe o fio à espera, isto é, não arrem. Para o transpasse inferior da abertura da parte de trás, separadamente, com o fio verde matizado, monte 27 corr., trab. 2 carr. de p.a.
(= 15ª e 16ª carr.), 1 carr. de p. caranguejo e, ao mesmo tempo, prenda com p.bx. pelo avesso nas laterais da 13ª carr. da peça, como indicado no respectivo diagrama, de forma que as corr. de montagem fiquem alinhadas com a borda superior da 13ª carr. Volte ao fio que está à espera, contorne toda a volta da peça com a 14ª carr. e deixe o fio à espera.
Montagem e acabamento 
Junte a frente e a parte de trás avesso contra avesso e contorne toda a volta da peça com 1 carr. de p.b. pegando 1 p. de cada parte da almofada, fechando toda a volta. Depois, arrem. toda a volta com o p. caranguejo. Pregue os botões no avesso da abertura e abotoe no transpasse inferior 
Criação –Lilian Kimura
Execução – Denise Bruno para Coats Corrente

Clickfios.com – Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*