BLUSA CROCHÊ DE GRAMPO PRETA

Material: 

Agulha de Grampo; 
Agulha de Crochê nº 4,0.
Abreviações utilizadas:
carr: carreira
corr: corrente
pbxmo: ponto baixíssimo
pb: ponto baixo

Execução:

Gráfico 1
Para o corpo:
Faça 192 pontos em cada lado do grampo e faça #*1 pb pegando 3 alças, 4 corr*, repetir de * a * mais 3 vezes, 1 pb unindo 12 alças, 4 corr#, repetir de # a # até o final da carr e também no lado oposto. Una uma ponta com a outra.
Faça mais 2 faixas iguais a esta. Reserve.
Parte superior:
Faça 96 pontos de cada lado no grampo e faça #*1 pb pegando 3 alças, 4 corr*, repetir de * a * mais 3 vezes, 1 pb unindo 12 alças, 4 corr#, repetir de # a # até o final da carr e também no lado oposto. Faça mais 3 faixas iguais a esta. Reserve.
Mangas:
Faça 84 pontos de cada lado no grampo e faça #*1 pb pegando 3 alças, 4 corr*, repetir de * a * mais 3 vezes, 1 pb unindo 12 alças, 4 corr#, repetir de # a # até o final da carr e também no lado oposto. Faça mais 7 faixas iguais a esta. Reserve.
União de faixas:
Gráfico 2
1 pb nas corr de uma das faixas, 3 corr, 1 pb nas corr da próxima faixa, 3 corr, *1 pb nas corr da 1ª faixa, 3 corr, 1 pb nas próximas corr da 2ª faixa, 3 corr*, repetir de * a * até o final da carr. Junte com pbxmo.
Una a parte do corpo com 2 faixas em cada lado superior para formar frente e costas, depois una 4 faixas para cada manga e una à parte do corpo.
Artesã: Ateliê Circulo

Categoria:

Moda Feminina Adulto


Técnica:

Crochê de Grampo


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*