COLETE INSANO MARSALA

Material

10 novelos de Insano bordô (6542)

Agulha para tricô Círculo – nº 6mm

Agulha para crochê Círculo – nº 3mm

 

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados: Barra 1/1: 1 m., *1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m.m avesso em t.. Correntinha (corr.).

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 6 = 13 p. x 22 carr.

 

Execução

Costas: Monte 88 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. meia. Dim. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (9 v.). A 46 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (20 v.). A 65 cm do início do trabalho rem..Frente direita – Monte 44 p. nas ag. nº 6 e tric. do seguinte modo: 4 p. em barra 1/1 e 40 p. em p. meia. Dim. à esquerda cada 10 carr.: 1 p. (9 v.). A 46 cm do início do trabalho para a cava rem. à esquerda a cava como nas costas. A 65 cm do início do trabalho rem..Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Mangas – Monte 52 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. meia. A 1 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 carr.: 1 p. (6 v.) e cada 4 carr.: 1 p. (13 v.). A 30 cm do início do trabalho rem. os p. restantes.

Acabamento: Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Faça duas corr. de 20 cm de comprimento cada e prenda uma corr. em cada ponta do decote da frente.

 

Categoria:

Moda Feminina Adulto

 

Técnica:

Tricô

 

Tipo:

Coletes
Fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/colete-insano-marsala
Sobre Clickfios.com Armarinhos 35 Artigos
É uma empresa especializada no comércio varejista de artigos do Armarinho, Cama, Mesa e Banho, com ênfase em produtos para artesanato. Fundada em 1991 na cidade de São José dos Campos - SP dispomos atualmente de três amplas lojas aqui na região. Para atender melhor às necessidades da clientela, além do tradicional atendimento no balcão ao longo dos 30 anos, e em 2008 criamos nossa loja virtual - clickfios.com, constituindo um novo canal de comercialização e também um portal de informações úteis, dicas, artigos e receitas de artesanato em geral e que serviu de case e matérias em várias mídias como a revista PEGN, Exame, TV Globo etc. Em 2018 congelamos a operação do e-commerce e focamos nas lojas físicas com o objetivo e planejamento de voltarmos em 2021, e assim estamos fazendo, reformulamos nosso site, trouxemos mais recursos para facilitar a compra e também produtos diferenciados Com o nosso novo site, atingiremos clientes de várias outras regiões do Brasil, oferecendo-lhes o mesmo atendimento, ótimos preços e produtos de qualidade que temos hoje em nossas lojas. Esperamos que você desfrute de horas agradáveis navegando em nosso site, fazendo pesquisas, tirando dúvidas e podendo realizar suas compras em ambiente seguro e confiável. Estamos muito felizes com o retorno e queremos que vocês se sintam igualmente felizes, dando forma e vida a suas ideias no fascinante universo do artesanato. Sejam Bem-vindos!!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*