As tendências do crochê no Outono/Inverno de 2017

croche

Para quem é amante de peças de roupa personalizadas, a boa novidade é que o Outono e o Inverno estão aí! Com as temperaturas mais amenas, é possível criar looks exclusivos e personalizados especialmente para você a partir de técnicas já bem antigas, como o crochê.

Apesar de ser considerado já bem antigo, as peças de crochê não saem de moda nunca. Pelo contrário, estão sempre em evolução e se adaptam às mais diversas estações (como nesse último verão, em que os croppeds de crochê estavam com tudo!). O bom disso é que você pode aproveitar para aprender a fazer crochê e criar as suas próprias peças de acordo com o seu gosto e ainda economizar uma graninha com isso. Para os mais habilidosos, é possível também aproveitar a temporada para fazer peças de crochê para vender e aumentar a renda da temporada.

O crochê utiliza apenas uma agulha, que pode variar de tamanho de acordo com a sua peça. Se desejar pontos mais largos o número da agulha deve ser maior, enquanto para as peças mais delicadas o número da agulha é menor. Uma das vantagens do crochê é que se você aprender os pontos básicos, como ponto baixo e ponto alto, você pode criar peças incríveis com facilidade.

Para essa estação, aposte nas blusas de crochê, ou ainda nos coletes para os dias mais quentinhos. Para a meia-estação você pode criar blusas mais vazadas (ou seja, com pontos largos) e utilizá-la com uma segunda pele por baixo. Fica incrível e muito moderno! As peças de crochê são capazes de transformar todos os looks em opções mais despojadas e criativas.

Se você se interessou pela arte de fazer crochê, não deixe de dar uma olhada na nossa loja Clickfios e compre já tudo o que você precisa para começar a fazer!

Sobre

One thought on “As tendências do crochê no Outono/Inverno de 2017

O seu email não será publicado. Os campos de nome e e-mail são obrigatórios.